CLIENTE:
Consultoria na área de inovação e gestão do conhecimento, trabalhando para empresa brasileira de geração e distribuição de energia elétrica.
NECESSIDADE:
Aprimorar o relacionamento com os públicos prioritários através de maior sistematização e foco estratégico. A empresa atua em ambiente com regulação intensa e buscava fatores de diferenciação para crescimento.
ENTREGA:
Desenvolvimento de metodologia e ferramentas para levantamento, classificação e estratégias de engajamento de stakeholders
Entrevistas e workshops para identificar temas-chave a partir das estratégias e do plano de negócios da empresa
Entrevistas para levantamento e priorização de stakeholders
Validação com alta liderança e oficinas para estabelecimento de ações estruturadas para os stakeholders identificados
Entrevistas e workshops para identificar temas-chave a partir das estratégias e do plano de negócios da empresa
Entrevistas para levantamento e priorização de stakeholders
Validação com alta liderança e oficinas para estabelecimento de ações estruturadas para os stakeholders identificados
ENFOQUES:
Atuação próxima aos líderes das áreas participantes
Foco nos stakeholders chave para os temas estratégicos da empresa
Foco nos stakeholders chave para os temas estratégicos da empresa